Estudar e Trabalhar

A Woori Brazil oferece pacotes especiais de Estudo e Trabalho no Canadá, nos quais metade do curso consiste de aulas e metade experiência prática de trabalho. Ou seja, além da opção de trabalhar por 20h semanais enquanto você estuda, durante a segunda metade dos seus estudos você tem permissão de trabalho em tempo integral para ganhar experiência na sua área.

Esses cursos são profissionalizantes e te ajudam a ingressar com mais força no mercado de trabalho canadense. Hospitality, Travel and Tourism, Business Administration, Flight Attendant e TI são alguns dos programas oferecidos.

Perguntas frequentes

Nós imaginamos que você esteja cheio de perguntas para a gente. Enquanto a gente não inicia uma conversa, dê uma olhada nas nossas respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos! Nós preparamos essas respostas para te ajudar, mas por favor, não hesite em entrar em contato se você não encontrou a resposta que procurava.

Os colleges privados são instituições de custo mais acessíveis, normalmente com menor infraestrutura comparado a um college público e possuem cursos com um componente de estudos e outra de prática, fora de sala de aula, chamada Co-op em que estudante pode trabalhar e praticar os conhecimentos obtidos em sala de aula. Esses tipos de cursos são mais voltados para preparar o aluno para áreas específicas do mercado de trabalho, com grande parte dos cursos voltados para as áreas de atendimento ao consumidor, turismo/hotelaria ou negócios. Durante o período de estudos o estudante poderá trabalhar 20 horas semanais e não há necessidade de ser em algo relacionado à sua área (off-campus). Durante o período de Co-op o trabalho precisará estar relativamente relacionado à área do curso, para que o aluno receba o diploma ao final do curso. Infelizmente esses cursos não dão direito ao PGWP, permissão de trabalho concedida àqueles que completaram um curso em college público. Ele também não oferece a possibilidade do cônjuge ter uma permissão de trabalho e os filhos terem acesso ao ensino público gratuito.

Os colleges públicos, por outro lado, são instituições de ensino com investimento público, com custo entre $14 mil a $16mil por ano para alunos internacionais e contam com uma variedade muito grande de cursos superiores, muitas vezes na mesma instituição. Essas instituições são normalmente bem renomadas e possuem uma boa infraestrutura, equiparada a renomadas universidades no Brasil. Durante o período de aulas os alunos têm permissão para trabalhar até 20 horas semanais off-campus e alguns cursos podem ter uma parte destinada a estágio obrigatório (Co-op). Ao final dos estudos, o aluno terá direito a solicitar o PGWP, permissão de trabalho específica para alunos graduados em colleges e universidades públicas, bem como poderá adicionar pontos no seu processo imigratório por conta desses estudos. Durante o período de aulas o cônjuge de um aluno em college público também poderá ter permissão para trabalho full-time e os filhos que estiverem em idade escolar terão acesso ao ensino público gratuito no Canadá.
A imigração canadense fala que os estudos enquanto o aluno estiver como visitante são permitidos apenas durante seus 6 primeiros meses no Canadá. Após esse período não há problemas em estender o seu status como visitante, mas caso queira estudar, precisará solicitar um visto de estudante primeiro.
Como nós levamos um volume grande de estudantes para as escolas e colleges, muitas vezes nós temos descontos especiais, isenção de taxa de matrícula, facilidade de pagamento e outros benefícios exclusivos para nossos clientes. Adicionalmente, através de nossa experiência no mercado, conseguimos entender as necessidades dos nossos clientes e oferecer opções de instituições que o melhor atenda em termos de custo-benefício e perfil do cliente.

Quer saber mais? Agende uma consultoria gratuita conosco.

Insira o máximo de detalhes possível para otimizar o tempo durante a consultoria e trabalharmos com propostas para atender ao seu caso específico.


1/4. Informações pessoais

2/4. Experiência de trabalho

3/4. Informações do(a) esposo(a)

4/4. Pontos adicionais

Resultado

0 1200

Sua pontuação: pontos

Pontuação média no ano de 2017: 459 pontos