Graduação e Pós

O Canadá é uma excelente escolha quando se trata de educação. Os Colleges e Universidades canadenses são extremamentes conceituados no mundo inteiro. A Woori Brazil trabalha com inúmeras instituições que oferecem os mais diversos cursos de graduação e pós graduação.

O sistema de educação no Canadá é um pouco diferente do Brasil, os programas de graduação e pós são divididos em: “Certificates” (2 semestres), “Diplomas” (4 semestres), “Advanced Diplomas” (6 semestres), “Bachelor Degrees” (8 semestres) e “Ontario Graduate Certificate” ou “Post-Grad” (de 2 a 4 semestres de duração).

Além de um diploma de qualificação internacional, os programas relacionados aos Colleges e Universidades te garantem também a permissão para trabalhar no Canadá, além ainda, de ser um dos primeiros passos para o processo de imigração através do Canadian Experience Class.

Perguntas frequentes

Nós imaginamos que você esteja cheio de perguntas para a gente. Enquanto a gente não inicia uma conversa, dê uma olhada nas nossas respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos! Nós preparamos essas respostas para te ajudar, mas por favor, não hesite em entrar em contato se você não encontrou a resposta que procurava.

Depende. Por exemplo, você pode estudar inglês ou francês durante os seus primeiros 6 meses, ou pela permanência determinada pelo oficial de imigração, no Canadá com o visto de visitante. No entanto, para estudar mais de 6 meses, estudar depois do primeiro período de permanência no Canadá ou estudar em Colleges, Universidades e em Escolas do Ensino Fundamental ao Médio é preciso ter um Study Permit.
Depende. A primeira coisa a se considerar é se você vai precisar aplicar para um visto e study permit, pois esse processo pode levar alguns meses. Outro ponto importante é que dependendo do curso e college que você se interessa, as vagas podem acabar rapidamente, muitas vezes até um ano antes da data de começo das aulas. Portanto, nós recomendamos que você se matricule o mais rápido possível, mas com pelo menos 6 meses de antecedência se você precisar de visto ou study permit.
Lembrando que no Canadá o “visto de estudante” é o study permit e sim, você pode aplicar para o permit de dentro do Canadá. É possível realizar a troca de um visto de visitante para um Study Permit sem deixar o Canadá se você estiver estudando em um curso Pathway e tiver uma carta de aceitação de um College. Se você não se enquadra neste caso, você pode aplicar para o visto de dentro do Canadá, no entanto terá que sair do país, pegar o seu permit na fronteira e regressar como estudante.

Quer saber mais? Agende uma consultoria gratuita conosco.

Insira o máximo de detalhes possível para otimizar o tempo durante a consultoria e trabalharmos com propostas para atender ao seu caso específico.


1/4. Informações pessoais

2/4. Experiência de trabalho

3/4. Informações do(a) esposo(a)

4/4. Pontos adicionais

Resultado

0 1200

Sua pontuação: pontos

Pontuação média no ano de 2017: 459 pontos