Imigrar

O Canadá é considerado pelos jovens o melhor país do mundo para se viver, e a opção de muitos brasileiros que decidem emigrar. Além da qualidade de vida, multiculturalidade e economia, a proximidade do Brasil é um importante fator na escolha.

Todo o ano, milhares de pessoas se tornam residentes permanentes do Canadá através dos mais variados processos de imigração. No entanto, imigrar para um outro país pode ser uma tarefa difícil quando não se tem uma ajuda séria e de qualidade na aplicação dos processos.

A Woori Brazil é especializada no processo de imigração através do CEC (Canadian Experience Class). Este programa consiste em se tornar residente permanente do Canadá através de uma qualificação educacional proporcionada pela graduação em um College. O processo é o seguinte: você estuda em um College por 2 anos, recebe o visto de trabalho por mais 3 anos e após o 1º ano de trabalho, já poderá aplicar para ser residente permanente no Canadá.

Perguntas frequentes

Nós imaginamos que você esteja cheio de perguntas para a gente. Enquanto a gente não inicia uma conversa, dê uma olhada nas nossas respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos! Nós preparamos essas respostas para te ajudar, mas por favor, não hesite em entrar em contato se você não encontrou a resposta que procurava.

O sistema de imigração canadense é baseado em um sistema de pontos. Estudar em uma instituição canadense e ter experiência de trabalho canadense atribui muitos pontos. Para quem não tem a pontuação suficiente para imigrar, seja pelo nível de escolaridade, inglês ou idade, estudar aqui pode ser a única opção para conseguir os pontos remanescentes.
Hoje em dia os brasileiros que vieram para o Canadá nos últimos 10 anos ou têm um visto americano válido conseguem tirar o visto eletrônico (eTA), que sai na hora. Se você não se enquadra nessa situação e possui um passaporte europeu, você pode aplicar para o visto eletrônico (eTA) com esse seu passaporte. Em relação ao processo de imigração, o sistema não classifica os aplicantes por sua nacionalidade, então ter passaporte europeu não vai facilitar ou acelerar sua aplicação.
Essa pergunta não é fácil de ser respondida. Como em qualquer lugar do mundo, conseguir um emprego na sua área depende de muitas coisas, da sua experiência, do mercado de trabalho, da sua fluência no inglês, se alguma certificação canadense é necessária para exercer a sua profissão no Canadá, entre outras. É muito importante pesquisar como é o seu mercado de trabalho e o que é exigido nas vagas de emprego. Ter uma experiência de trabalho canadense é bem vista, mesmo que não seja necessariamente na sua área de trabalho. E conseguir uma vaga de trabalho não qualificado não é difícil e pode abrir portas para um trabalho mais permanente.

Quer saber mais? Agende uma consultoria gratuita conosco.

Insira o máximo de detalhes possível para otimizar o tempo durante a consultoria e trabalharmos com propostas para atender ao seu caso específico.


1/4. Informações pessoais

2/4. Experiência de trabalho

3/4. Informações do(a) esposo(a)

4/4. Pontos adicionais

Resultado

0 1200

Sua pontuação: pontos

Pontuação média no ano de 2017: 459 pontos